Várias atrações fecham temporada de praias em Palmas

As apresentações começam a partir das 16 horas na Praia do Prata, e a partir das 17 horas na do Caju e das Arnos.

Confira as atrações deste fim de semana
Descrição: Confira as atrações deste fim de semana Crédito: T1 Notícias

Quem pretende fugir do calor típico nesta época do ano na Capital tem uma boa opção de lazer – as praias da cidade. E neste final de semana, 26 e 27, o último da Temporada Palmas Praia 2014, além da boa comida, palmenses e turistas podem desfrutar de belíssimas paisagens, se refrescarem nas praias e curtirem os shows com ritmos diversos. As apresentações começam a partir das 16 horas na Praia do Prata, e a partir das 17 horas na do Caju e das Arnos.

 

“As praias da Capital são de fato uma grande opção de lazer para quem está na Capital neste mês de julho. Até mesmo durante a semana, encontramos praias cheias de palmenses que estão de férias ou de turistas que vieram conhecer nossas praias”, ressalta o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues. 

 

A estudante universitária Larissa Cabral, de Tucuruí (PA), está visitando amigos em Palmas e aproveitou a tarde da última quarta-feira, 23, para curtir a Praia do Prata que por sinal estava cheia. "Praia com visual lindo, além da estrutura ser bacana para receber turistas", ressaltou.

 

Em todas as praias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos continua com serviços de limpeza, e o quesito segurança tem sido garantido por meio da parceria entre a Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

 

Confira a programação

Praia do Prata

Dia 26/07 – Banda Forró do Serrado

Dia 27/07 – Cantora Elletra/ Cantor Caio Amorim 

Praia das Arnos

Dia 26/07 – Cantora Elletra

Dia 27/07 – Cantor Berg Moreno 

Praia do Caju

Dia 26/07 – Banda Forrozão Bola de fogo

Dia 27/07 – Banda Mistura Louca

 

Comentários (0)