Larissa Manoela fala ao apresentador Amaury Jr sobre o término de relacionamento

A jovem falou sobre o rompimento com o ator João Guilherme, com quem terminou o namoro recentemente

Crédito: Divulgação

O apresentador Amaury Jr. esteve com o fenômeno teen Larissa Manoela, durante o show que a cantora e atriz realizou em Orlando, nos Estados Unidos, no Disney Springs. Acompanhado da correspondente internacional Ellen Vic e do escritor Bruno Meyer, responsável pelo livro da cantora, “O Diário de Larissa Manoela”, que é considerado um best seller com mais de 300 mil exemplares vendidos.

Larissa revelou que estava realizando um sonho conhecendo a Disney. “Sou encantada com os parques, gosto de ir em todos os brinquedos. O meu parque preferido, acho que que é o Magic Kingdom que tem toda a magia e sonho envolvidos. Sempre quis conhecer, desde pequena quando brincava com as minhas princesas”.

A jovem falou sobre o rompimento com o ator João Guilherme, com quem terminou o namoro recentemente. “Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho. Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz”.

Ela afirmou que continua solteira e está focada na carreira, mas revelou o perfil da pessoa ideal para conquistá-la: “Bom caráter, querido, bonito rs. Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja maduro o suficiente para entender o que é um namoro sério junto com os pais e a família”.

As polêmicas não ficaram de fora e ela comentou sobre a declaração que fez sobre se casar virgem. “Na verdade tudo tem que ser feito no seu devido tempo. Tudo que a gente fala vira polêmica. Uma hora isso acontece, é natural da vida. A gente tem que estar preparada com a pessoa certa, no momento certo e Deus sabe a pessoa certa”.

Os pais Gilberto Elias e Silvana Taques, que sempre a acompanham em todos os eventos, desabafaram sobre as montagens maldosas que circulam na internet com fotos alteradas da filha. “Infelizmente esse tipo de coisa acontece! Temos um departamento jurídico que quando a coisa extrapola a gente aciona e entra com ação. Não foi uma, nem duas e não será a última”, revela o pai Gilberto. “O que me deixa mais abismada são as pessoas que acreditam nessas barbaridades”, desabafa a mãe Silvana.

A entrevista completa com a ídolo teen, Larissa Manoela, irá ao ar amanhã (17 de janeiro), a partir da meia e noite, no programa Amaury Jr, na Rede TV!.

Comentários (0)