Bebê conduzida de helicóptero foi vítima de afogamento; quadro é estável na UTI

Familiares ainda aguardam o boletim médico nesta quarta-feira, 13, mas informaram que estão confiantes na sua recuperação

Crédito: Divulgação

Continua internada na UTI de um hospital particular de Palmas a bebê que se afogou nesta terça-feira, 12, em Miracema do Tocantins, região Central do Estado. Familiares ainda não receberam o boletim médico nesta quarta-feira, 13, mas informaram que o quadro da criança, uma menina de 9 meses, é estável.

 

A criança teria se afogado em acidente doméstico com um balde, mas os familiares não confirmaram a informação. “A mãe está muito abalada, ela é muito dedicada à filha. Foi um acidente doméstico que abalou a todos nós, mas estamos confiantes que ela vai se recuperar”, disse uma familiar que preferiu não se identificar. 

 

Na tarde desta terça-feira, 12, ela foi transferida, junto com a mãe, do Hospital Regional de Miracema de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para Palmas. Ontem o tráfego da Avenida Teotônio Segurado chegou a ser interditado às pressas para o pouso do helicóptero que conduzia a criança e sua mãe.  

Acidente

Conforme informações que circulam nas redes, a mãe e a vítima receberam o primeiro atendimento em um postinho do município. A criança já estaria arroxeada quando chegou à unidade e após receber massagem cardíaca foi levada ao Hospital Regional, de onde foi transferida às pressas. 

 

Comentários (0)