Esmalteria Unha de Gata se destaca no mercado palmense

Crédito: Divulgação

O setor de serviços na área da beleza tem apresentado alto crescimento, fato que pode ser evidenciado pelo número de salões de beleza existentes pela cidade. Em Palmas, um negócio que também está em alta é a esmalteria.

 

Para quem não sabe o que é uma esmalteria,  trata-se de uma local especializado e focado em serviço de manicure e pedicure e em esmaltes, seja pela venda ou aplicação do produto.

 

 

 

 

Um exemplo de sucesso na Capital é a Esmalteria Unha de Gata. Luxuosamente instalada na 303 Sul, Avenida LO-09, na antiga pista do Aeroporto. A esmalteria oferece um ambiente aconchegante e superhigiênico.

 

Além dos serviços de esmaltação, pode-se encontrar no local   os trabalhos de :  hidratação de mãos e pés, unhas artísticas, depilação, design de sobrancelhas e comercialização de esmaltes.

 

 

 

 

Há sete meses no mercado, a empresa já virou referência na prestação de serviço e seu diferencial é o investimento em tecnologia que garantem a qualidade do serviço prestado. “Nós seguimos a risca as normas sanitárias, utilizamos materiais descartáveis e os reutilizáveis são esterilizados”, explicou a gerente Ana Cléa.

 

 

Outro ponto  positivo da marca é que nenhum esmalte é reutilizado por outra cliente. “A esmaltação é feita com o produto da própria cliente, ela pode trazer de casa ou adquirir aqui na esmaltaria”, ressaltou a gerente.

 

O empreendimento possui uma grande variedade de marcas e cores de esmaltes. No local pode se encontrar o produto com valores que variam de R$ 3 a R$ 40 reais.

 

Texto Erica Lima

Comentários (0)