Em Brasília, prefeito de Dianópolis participa de reunião no Ministério da Cidadania

Ainda participaram do encontro prefeitos das cidades de Novo Jardim, Taipas, Porto Alegre do Tocantins, Almas, Santa Terezinha do Tocantins e Nazaré

Reunião com o Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural
Descrição: Reunião com o Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural Crédito: Divulgação

Na última quinta-feira, o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira, participou de reunião organizada pelo chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Filho, com participação de prefeitos das cidades de Novo Jardim, Taipas, Porto Alegre do Tocantins, Almas, Santa Terezinha do Tocantins e Nazaré, no Ministério da Cidadania.

 

Os prefeitos foram recebidos pelo Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, José Roberto Cavalcante, que apresentou os programas sociais, projetos e ações, repassados pelo Governo Federal.

 

Na oportunidade, os prefeitos firmaram o compromisso de elaborar projetos dentro das áreas apresentadas, para que sejam liberados recursos ainda no exercício de 2019, para os respectivos municípios.

 

Dentre os programas apresentados pelo secretário, estão: segurança alimentar, fomentar a agricultura familiar e programa de acesso a água. “Hercy tem sido uma grande ponte para nós prefeitos. Essa oportunidade de sentarmos e apresentar nossas demandas para o secretário nacional, vai nos possibilitar parcerias futuras. Aproveito a oportunidade para lembrar que ainda por esses dias por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), vamos receber um caminhão refrigerado e equipamentos que vão nos possibilitar equipar e modernizar a nossa Central de Recebimento e Distribuição do Programa de Aquisição de Alimento”, disse o prefeito, Padre Gleibson.

 

O chefe de gabinete, do Ministério do Turismo, Hercy Filho, reforçou seu compromisso com os municípios, afirmando acompanhar o andamento dos projetos. "Estarei acompanhando todos os tramites do passo a passo dos projetos e espero que nossos municípios possam se beneficiar dos programas apresentados, estarei acompanhando de perto para que essas expectativas se confirmem”, enfatizou.  

Comentários (0)