Atrações do aniversário de Palmas ainda não estão confirmadas, informa Prefeitura

A organização do evento SW Sunset, que traria para Palmas o show do cantor Wesley Safadão, anunciou o cancelamento da atração por “não poder competir” com o evento da gestão municipal.

Crédito: Da web

Após boatos de que uma cantora nacional seria a atração da festa de comemoração de 30 anos da Capital, a Prefeitura de Palmas emitiu nota informando que a programação ainda está sendo fechada e os nomes dos artistas que irão se apresentar ainda não foram confirmados.

 

Ainda na manhã desta sexta-feira, 12, a organização do evento SW Sunset, que traria para Palmas o show do cantor Wesley Safadão, anunciou o cancelamento da atração por “não poder competir” com o evento da gestão municipal. Ambos estavam marcados para acontecer no dia 19 de maio.

 

A prefeitura respondeu dizendo que “a gestão municipal não compete com iniciativas particulares, uma vez que estas sempre tiveram seu espaço e são bem-vindas e fundamentais para o desenvolvimento e crescimento econômico, turístico e social da cidade”. Entretanto não teria como deixar de promover eventos comemorativos tradicionais, como o aniversário da cidade, que já faz parte do calendário oficial de eventos da Capital.

Comentários (0)