“Sumiu UAI” promove festas nas feiras agropecuárias de Araguaína, Gurupi e Paraíso

No período das exposições agropecuárias de Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins, a marca “Sumiu UAI” comandará a boate, o camarote e o rancho dessas festas com atrações nacionais e regionais

Max & Luan nas EXPOARA e EXPOBRASIL
Descrição: Max & Luan nas EXPOARA e EXPOBRASIL Crédito: Divulgação

Os eventos realizados pelo grupo “Sumiu UAI”, são conhecidos como os mais badalados das regiões centro-oeste e norte. No período das exposições agropecuárias de Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins, a marca “Sumiu UAI” comandará a boate, o camarote e o rancho dessas festas com atrações nacionais e regionais.

 

Os ingressos para os eventos que serão realizados pelo “Sumiu UAI” estão sendo comercializados em Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins. Os valores e mais informações sobre as atrações estão sendo divulgados no Instagram oficial do evento @sumiuuaioficial

 

Gurupi

 

A 47ª Exposição Agropecuária de Gurupi (EXPOGURUPI) será realizada de 31 de maio a 09 de junho, no Parque de Exposições de Gurupi. No Rancho “Sumiu UAI”, Rick & Rangel, Guilherme & Benuto e Baile do Mário estão confirmados e irão comandar as festas no rancho.

 

Araguaína

 

A 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (EXPOARA) será realizada entre os dias 06 e 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Já na Boate “Sumiu UAI”, a dupla Max & Luan e Guilherme & Benuto são algumas das atrações confirmadas.

 

Paraíso

 

A 24ª EXPOBRASIL será realizada entre os dias 07 e 16 de junho, em Paraíso do Tocantins, no Parque de Exposições. Atrações como Max & Luan, Bruno & Barreto e Pedro Líber estão presentes no camarote “Sumiu UAI”.

 

A História do “Sumiu UAI”

 

O Camarote “Sumiu UAI”, é conhecido pelo um dos eventos mais badalados das regiões centro-oeste e norte. Mas, você sabia que tudo começou com uma festa entre amigos em uma casa?

 

“Tudo começou em 2009, em Uruaçu-GO, quando reunimos alguns amigos em uma casa. Após a primeira festa, a marca “Sumiu UAI” foi crescendo naquela região, até que fomos convidados para produzir eventos em outras cidades do estado de Goiás”, explica um dos organizadores, Reuder Moreira. 

 

Em 2011, o Camarote “Sumiu UAI”, se tornou um grupo, sendo responsável pelos maiores eventos das cidades de Uruaçu, Porangatu, Goianésia e Goiânia. Na mesma época, o grupo foi convidado a produzir os maiores eventos do norte de Goiás, expandindo para outros estados brasileiros.

 

“Ao longo dos anos o grupo “Sumiu UAI”, produziu eventos de diversos gêneros musicais e formatos, como Sunset, pecuária e shows, com artistas nacionais e internacionais, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima no estado de Goiás”, comenta Moreira.

 

Camarote “Sumiu UAI” no Tocantins

 

O grupo de eventos “Sumiu UAI” foi convidado para assumir a realização da temporada de Praia do município de Peixe/TO.

 

Durante todo o mês de julho de 2018, o grupo de eventos “Sumiu UAI!”, proporcionou na Praia da Tartaruga, localizada no munícipio de Peixe/TO shows gratuitos e pagos aos banhistas e visitantes.

 

A praia mais badalada do estado do Tocantins, recebeu atrações nacionais e regionais. Mais de cem mil pessoas participaram da programação oficial.

 

A programação realizada pelo grupo de eventos “Sumiu UAI!” na Praia da Tartaruga fomentou a economia local e o turismo tocantinense no período de julho. Foram gerados mais de quinhentos empregos diretos e indiretos.

 

 Todos os hotéis do município de Peixe, ficaram lotados todos os finais de semana. Além disso, alguns moradores alugaram suas casas e conseguiram ganhar uma renda extra.

 

Comentários (0)