Guilherme & Santiago, Psirico e André Valadão estarão no Pedro Afonso Fest Verão 2019

A programação conta ainda com a dupla Diego & Arnaldo e das bandas Nu Comando e Paixão de Vaqueiro, além cantores regionais e DJs

Temporada de praia de Pedro Afonso
Descrição: Temporada de praia de Pedro Afonso Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Pedro Afonso, localizada a 210 km de Palmas, lançou no final da tarde desta quinta-feira, 13, por meio de suas redes sociais, a programação completa do “Pedro Afonso Fest Verão 2019”, que acontece durante o mês de julho, na alta temporada do verão tocantinense. 

 

As duplas Guilherme & Santiago e Diego & Arnaldo, o cantor André Valadão e a bandas Nu Comando e Paixão de Vaqueiro são algumas das atrações que entraram para programação que já contava com a confirmação dos cantores Boyzinho e Kiko Chicabana, e das bandas Psirico e Papazoni. O evento conta ainda com shows de bandas regionais e DJs.  

 

Com diversos ritmos, incluindo axé, sertanejo e funk, os pedroafonsinos e turistas poderão curtir as belezas naturais de Pedro Afonso e uma programação diversificada que começará no dia 05 de julho. 

 

Com uma proposta nova, que contou com a contribuição de cidadãos e turistas, que indicaram os locais de preferência de shows e também algumas das atrações que devem esquentar ainda mais o verão da cidade, a gestão municipal está investindo em uma nova identidade para sua programação de praias, além da diversificação das atrações artísticas e dos potenciais turísticos da cidade, que estarão distribuídas entre as praias Rio Sono, Duga e Ilha do Rio Tocantins.  A expectativa é de receber mais de 100 mil visitantes durante toda a temporada de verão. 

 

Além da programação do “Pedro Afonso Fest Verão”, o município, que celebrará 172 nos de história, contará com uma agenda especial em comemoração ao aniversário, que inclui eventos esportivos, culturais e sociais que visam integrar toda a comunidade e os turistas. A programação de aniversário será divulgada em breve.

 

Confira a programação completa e faça seu roteiro para desembarcar no Pedro Afonso Fest Verão 2019.

 

05 de julho – Guilherme e Santiago 

06 de julho – Nu Comando 

07 de julho – Papazoni

12 de julho – Psirico 

13 de julho – Paixão de Vaqueiro 

14 de julho – Kiko Chicabana 

19 de julho – André Valadão 

20 de julho – Diego e Arnaldo 

21 de julho – Boyzinho

Comentários (0)