Cinthia exonera Cesar Augusto e Guilherme Ferreira; interinos assumem as pastas

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) decidiu designar servidores do município para responder cumulativamente pelas respectivas pastas.

Cesar Augusto e Guilherme Ferreira
Descrição: Cesar Augusto e Guilherme Ferreira Crédito: Reprodução

Conforme antecipou com exclusividade o T1 Notícias, ao noticiar a exoneração a pedido de Juliana Nonaka, o Diário Oficial de Palmas desta quinta-feira, 04, trouxe as exonerações de Guilherme Ferreira como secretário Municipal de Finanças - ele comandava a pasta desde abril, quando foi exonerado da Casa Civil- e a de Cesar Augusto Guimarães, do cargo de secretário Extraordinário Municipal de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis (Secres). 

 

Cesar Augusto também ficou pouco tempo no último cargo assumido. Ex-secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas, ele assumiu a Secres em abril quando Eduardo Mantoan deixou a pasta para assumir a gestão da Geap Tocantins, entidade do Ministério da Saúde.

 

Ainda no mesmo Diário, o servidor Raimundo Nonato Alves Neponuceno perdeu seu posto de Corregedor da Guarda Municipal e Glauco Fernando Paiva Rodrigues Filho, como Chefe da Divisão de Operação de Transporte – FG, da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.  

 

Designados e nomeado 

 

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) decidiu designar servidores do município para responderem cumulativamente pelas respectivas pastas.

 

O servidor Marcelo Wallace de Lima que foi designado a comandar a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas. Jean Ávila Miranda, também servidor, como secretário Executivo da Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis.  

 

Já o servidor Rogerio Ramos de Souza como Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Finanças. O servidor Cristiano Almeida da Mota para exercer a função gratificada de Chefe da Divisão de Operação de Transporte.  

 

 A única nomeação foi a de Emerson Lacerda Ferreira no cargo de Corregedor da Guarda Municipal.  

 

Comentários (0)