Palmas Férias terá sessões de cinema no Cesamar e em Taquaruçu

Fundação Cultural de Palmas promove o Cinema ao Ar Livre, com exibição de filmes no Parque Cesamar, neste sábado, 13, às 19h30, e na Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu, no sábado, 20, às 19h30.

Filme ‘Sobre Rodas’.
Descrição: Filme ‘Sobre Rodas’. Crédito: Iara Cruz - Secom Palmas

Com programação para todos os gostos e idades, o Palmas Férias não deixou o cinema de fora. E para aproveitar mais os espaços de lazer da cidade, a Fundação Cultural de Palmas promove o Cinema ao Ar Livre, com exibição de filmes no Parque Cesamar, neste sábado, 13, às 19h30, e na Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu, no sábado, 20, às 19h30.

 

Com foco no público infantil, será exibido o filme ‘Sobre Rodas’. Vencedor na categoria infantil no Festival de Toronto em 2017, ‘Sobre Rodas’ relata a aventura de dois amigos em busca do pai da jovem Laís (Lara Boldorini).  Escrito e dirigido por Mauro D'Addio, o longa também foi premiado em Chicago no Festival Internacional de Filme Infantil e no Festival do Rio, na Mostra Geração, ambos também em 2017.

 

Sinopse

 

Lucas, um menino de 13 anos, chega a uma nova escola depois de um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele fica amigo de uma colega de classe, Laís, que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Uma jornada se inicia quando eles descobrem o paradeiro do pai dela e decidem fugir juntos para tentar encontrá-lo.

 

Comentários (0)