Chega em Palmas empresa que aluga espaços para armazenamento de objetos

Na Guarde Mais o cliente escolhe o box do tamanho que precisa, aluga pelo tempo que necessitar, guarda seus itens no local, tranca o box e fica com a chave.

GUARDE MAIS tem segurança 24 horas
Descrição: GUARDE MAIS tem segurança 24 horas Crédito: Divulgação

Começa a funcionar em Palmas um novo serviço para resolver a falta de espaço na sua casa ou empresa. A Guarde Mais, empresa presente em diversas partes do país, traz para Palmas o conceito de Self Storage, serviço de aluguel de espaços para armazenar objetos pessoais, profissionais ou comerciais, de maneira simples e segura, feito pelo próprio usuário.


Na Guarde Mais o cliente escolhe o box do tamanho que precisa, aluga pelo tempo que necessitar, guarda seus itens no local, tranca o box e fica com a chave. Apenas pessoas previamente autorizadas têm acesso aos bens que você guardou.


As vantagens são muitas. Entre elas está o fato de acabar com o acúmulo de coisas dentro de casa ou empresa. Outro ponto é a organização, já que na Guarde Mais você terá condições de organizar suas coisas de maneira prática e sem complicações. Além disso, a GUARDE MAIS tem segurança 24 horas, com alarme e serviço de monitoramento eletrônico, tudo para garantir a segurança de seus bens com o máximo conforto.


Na Gaurde Mais o cliente economiza com IPTU, aluguel, luz, água, equipe, condomínio, entre outras despesas, para deixar sua casa mais ampla, seu escritório maior ou dar ao empresário espaço para expandir seu negócio.


A unidade de Palmas tem localização privilegiada (112 Sul) e dispõe de boxes dos mais variados tamanhos, desde aqueles para guardar documentos importantes ou coleções, até espaços maiores para armazenar grandes objetos.


Faça contato com a Guarde Mais pelo Whatsapp (63) 3213-1419, pelo Instagram instagram.com/guardemaispmw/ ou pelo Facebook facebook.com/guardemaispalmas e agende uma visita. Guarde Mais é a melhor opção para você resolver o problema de espaço na sua casa ou na sua empresa.

Comentários (0)