Vovô foragido da Justiça de Pernambuco há 23 anos é preso em Gurupi

Ele estava vivendo no Tocantins há mais de 20 anos e trabalhava como mototaxista

Crédito: SSP TO

Um idoso de 68 anos de idade foi preso por policiais civis da 8ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), no início da tarde desta terça-feira, 22, em Gurupi. Ele é suspeito pela prática de um homicídio tentado no ano de 1996, na cidade de Ouricuri, Estado de Pernambuco. Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, proveniente da Comarca do município pernambucano.

 

De acordo com o delegado Rafael Falcão, os policiais civis obtiveram informações de que um foragido da justiça de Pernambuco estaria residindo há mais de 20 anos na cidade de Gurupi, onde já havia se estabelecido e trabalhava como mototaxista.

 

Conforme o delegado, por meio de diligências e levantamentos, as equipes conseguiram levantar os dados do investigado e descobriram que ele estaria no centro da cidade em seu trabalho.

 

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até o local e efetuaram a prisão do homem, o qual foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial que estava em aberto.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.N.D.C foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do juizado da Comarca de Ouricuri, cidade para onde deverá ser recambiado, em breve, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

Comentários (0)