MEIs e vendedores autônomos podem receber orientações até 31 de outubro

A prestação de serviço é uma ação que integra a programação da Semana Nacional de Crédito, promovida pelo Sebrae

Crédito: Secom Palmas

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e vendedores autônomos podem receber orientações sobre microcrédito, conta corrente, entre outros produtos, em uma das Unidades do Resolve.  A prestação de serviço é uma ação que integra a programação da Semana Nacional de Crédito, promovida pelo Sebrae-TO durante todo o mês de outubro. Os interessados já podem usufruir do serviço a partir desta quarta-feira, 23, na unidade do órgão localizada na Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, das 9 às 12h e das 14 às 18h. O atendimento segue até o dia 31 de outubro.


Fruto da parceria entre a Prefeitura de Palmas, por meio do Resolve Palmas e o Sebrae, a ação é executada através de instituições financeiras.

 

O objetivo é possibilitar ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades, tirando dúvidas sobre assuntos como conta poupança, seguro, maquininha, entre outros produtos.

 

Sebrae no Resolve Palmas

 

Atualmente o Sebrae já realiza atendimento em duas unidades do órgão. Uma está localizada na região Sul em Taquaralto e a outra na Avenida JK. Entre os serviços ofertados pela entidade estão: abertura de empresa, atualização de dados empresariais, baixa de empresa, formalização do MEI, orientação a cidadãos, entre outros.

 

Quem quiser mais informações sobre o atendimento no Sebrae nas unidades do Resolve Palmas pode conferir a lista completa acessando o seguinte endereço eletrônico https://www.palmas.to.gov.br/media/doc/6_3_2018_15_59_18.pdf

 

 

 

Comentários (0)