Enem 2019: jogo prepara o estudante para o exame e ainda premia competidores

É possível ganhar uma viagem para a Espanha com tudo pago

Crédito: Divulgação

Estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) jogando videogame pode render uma viagem para a Espanha com tudo pago. O Preparadão Universia possibilita esse sonho. É um jogo que visa testar os conhecimentos do participante e dá a possibilidade do vencedor passar três semanas na Espanha com tudo pago pelo Banco Santander.

 

Ao final da disputa, em março de 2020, 55 estudantes serão premiados. Os contemplados terão a viagem e todas as despesas pagas (passagem aérea, transfer, hospedagem, alimentação, curso, material didático e certificado). Outros 50 participantes serão contemplados pelo “Programa Santander Graduação”, com apoio financeiro de R$ 300 por mês para a graduação em 2020.

 

O jogo é gratuito e aborda as cinco categorias de conteúdos que caem no Enem: Ciências Humanas e Suas Tecnologias; Ciências da natureza e Suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias; Matemática e Conhecimentos Gerais.

 

Podem participar os inscritos no Enem 2019 ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio. No entanto, para receber a bolsa da graduação, o ganhador deverá estar matriculado em uma instituição de ensino superior em março de 2020. O jogo já está disponível no site da Preparadão Universia e permanece no ar até dia 5 de fevereiro de 2020.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Comentários (0)