Agenda do fim de semana tem humor, Feira das Manas, Baile e Domingueira no Sesc

Além da agenda do final de semana, agenda traz informações sobre a Mostra Brinquedos do Brasil, que acontecerá em Araguaína e abre inscrições nesta segunda, 4

Crédito: Da Web

 

Theatro Fernanda Montenegro recebe show de humor de Hitalon Bastos​

 

O humor abre a programação de novembro da Theatro Fernanda Montenegro, que recebe o show ‘A primeira vez’, do humorista Hitalon Bastos. O evento acontece neste sábado, 2, às 20h, com ingressos no valor de R$ 20 (meia para todos), na loja Bunnys do Palmas Shopping e na Piticas, no Capim Dourado Shopping. No seu novo show de humor solo, ‘A primeira vez', Hitalon aborta temas reais vivenciados por ele. Com muito bom humor e dinamismo ele conta histórias da sua vida e situações corriqueiras do dia a dia e leva o público a dar boas risadas durante uma hora de show.

 

 

 

Sábado também tem Baile no Mujica

 

Hoje tem Baile no Mujicar Bar e a discotecagem fica por conta da Bapladrao. No local, também será possível comprar ingressos da feijoada beneficente do Adota Palmas. Abertos a partir das 19h. 

 

 

Feira das Manas no Parque Cesamar em Palmas, neste sábado

 

Neste sábado, 2, a Feira das Manas estará no Parque Cesamar, em Palmas, apartir das 17h. As atrações são a trupe circense Trupe-Açu + Beliza e a cantora Carolina Oliveiura.

 

 

Domingueira do Sesc Palmas terá animação de Edi Ribeiro

 
Forró, samba e pagode na voz de Edi Ribeiro para animar a sua alegria na Domingueira do Sesc no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A cantora se apresenta partir das 13h30 deste domingo, 3. A entrada no clube custa R$ 10,00 para o público em geral e é gratuita para o trabalhador do comércio e dependentes. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.

 

 

Mostra Brinquedos do Brasil em Araguaína abre inscrições para oficinas

 
O Sesc Tocantins, por meio da Educação do Sesc em Araguaína, abre nessa segunda-feira, 4, inscrições para as oficinas a serem realizadas durante a Mostra Brinquedos do Brasil, que acontecerá de 20 de novembro a 13 de dezembro no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que fica no Jardim América. Gratuitas, as inscrições serão feitas no site www.sescto.com.br até o dia da realização das mesmas ou quando do preenchimento das vagas, estas que são limitadas. Informações pelo telefone (63) 3416-0101. A Mostra Brinquedos do Brasil terá sua abertura no dia 19 de novembro às 19h e permanecerá aberta à visitação pública gratuita do dia 20 de novembro ao dia 13 de dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Jardim América).
 

 

 

Comentários (0)