Marilon fecha 2019 com 10 projetos de leis e mais 110 requerimentos apresentados

Entre os destaques dos projetos de leis está um que regulamenta o uso de agrotóxicos em hortas comunitárias e comerciais no perímetro urbano de Palmas

Crédito: Divulgação

O ano de 2019 foi um ano produtivo na atuação parlamentar do vereador Marilon Barbosa, que apresentou 10 Projetos de Leis e mais 110 requerimentos solicitando diversas obras e serviços para todos os bairros da capital.

 

Entre os destaques dos projetos de leis está um que regulamenta o uso de agrotóxicos em hortas comunitárias e comerciais no perímetro urbano de Palmas. “Um projeto que visa dar mais qualidade de vida e saúde para as pessoas e fortalecer o comércio e consumo de produtos orgânicos,” destaca Marilon.

 

Também foi proposto por Marilon Barbosa, um pré-projeto de lei para que o PreviPalmas abra linha de crédito com investimento no Banco do Povo para empréstimo consignado de maneira segura aos servidores públicos municipais.

 

Na avaliação do parlamentar, sua atuação como vereador dividindo as ações com a presidência da Câmara foi um desafio, porém, os números mostram que o trabalho junto à comunidade na busca de obras e serviços não sofreram interferências.

Comentários (0)