MRV investe em melhorias na infraestrutura urbana de Palmas

Segundo a empresa, investimentos vão além das contrapartidas determinadas junto ao poder público

Mais de R$ 1.400.000,00 é o investimento que a MRV vem fazendo em Palmas para a melhoria de infraestrutura urbana das regiões da Graciosa e na ARSE 142 (quadra 1.406 Sul), localidades onde a companhia tem empreendimentos em construção. Na região da Graciosa, a empresa está executando a pavimentação asfáltica e revitalização do meio fio da Alameda das Aroeiras e Alameda dos Ipês; limpeza de lotes, reboco de fachadas e pintura de edificações vizinhas ao empreendimento Palmeira Dourada.

 

Já na região ARSE 142, próximo ao empreendimento Palmeira Monarca, a MRV está melhorando o paisagismo do canteiro central e revitalizando o meio fio da LO-31. “Temos como propósito construir sonhos que transformam o mundo e acreditamos que esta transformação se inicia dentro dos lares. Por isso, não investimos apenas na qualidade de nossos empreendimentos, mas, também, na melhoria da infraestrutura da vizinhança de nossas obras. Investimentos estes que vão além das contrapartidas determinadas junto ao poder público”, fala Marcelo Virgilio De Carvalho Paiva, gestor de vendas da MRV.

 

 

Sobre a MRV

 

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br.

 

 

 

Comentários (0)