Laudecy ressalta empenho do Executivo em dialogar com motoristas de aplicativos

Sessão ordinária ocorreu nesta terça-feira, 11, na Câmara Municipal, para discutir o projeto de Lei nº. 001/2020, de autoria do Poder Executivo, que estabelece normas para aplicativos de transporte

Laudecy Coimbra
Descrição: Laudecy Coimbra Crédito: Aline Batista/Câmara de Palmas

A vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna na Câmara Municipal de Palmas, nesta terça-feira, 11, para ressaltar a importância do diálogo entre a Prefeitura e os profissionais que utilizam as plataformas digitais para transporte de passageiros. 

 


A líder da prefeita disse que além de se preocupar com os empregos é preciso olhar para a segurança. “Queremos que estas atividades funcionem bem para todo mundo. Por isso é importante pensar tanto nos motoristas, quanto nos usuários. Nos preocupamos com a segurança de cada um”, destacou.

 


Laudecy explicou que se houver brechas na regulamentação, pessoas mal intencionadas podem utilizar recursos que prejudiquem os usuários. “Não é isso que a Câmara de Palmas quer, e nem o que a Prefeitura deseja. O projeto será discutido amplamente com a categoria”, assegurou.


 

Comentários (0)