Rua interna do Setor Irmã Dulce, em Palmas, recebe serviços de iluminação pública

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na tarde desta sexta-feira, 14.

Crédito: Divulgação

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) trabalham na Rua Piauí, no Setor Irmã Dulce, que fica próximo a Escola de Tempo Integral Anísio Spinola Texeira, com a instalação de 23 novas luminárias para ampliação da estrutura de iluminação, uma reivindicação da comunidade local. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na tarde desta sexta-feira, 14.

 

Assim como a região do Irmã Dulce, a Seisp ainda atende nesta sexta-feira, 14, demandas relativas ao serviço de iluminação pública de moradores das quadras Arse 102, 12 e 32, como também dos moradores do Setor Belo Horizonte. Outra equipe trabalha com a instalação de luminárias na Arno 21, próximo a Unidade de Pronto Atendimento da Região Norte de Palmas.

 

Mais de 20 servidores, divididos em sete frentes de serviços, trabalham na ampliação e recuperação da iluminação pública da Capital. A Seisp informar que solicitação de manutenção na rede pública pode ser feita pelo telefone (63) 2111-0617 ou encaminhada pessoalmente à secretaria um ofício com indicação e referência do endereço em questão.

 

 

 

Comentários (0)