Com dois novos casos confirmados, sobe para sete o número de infectados em Palmas

Com dois novos casos confirmados em Palmas, número de infectados no Estado sobre para 7, todos em Palmas, de acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Os exames testados no Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) nesta segunda, 23, apresentaram dois novos casos confirmados em Palmas, totalizando assim sete casos confirmados no Tocantins, todos na Capital.

 

A Secretaria de Estado da Saúde (Ses) informou que o banco de dados do Ministério da Saúde ficou fora do ar durante todo o dia de segunda e retornou com instabilidade, não permitindo uma análise integra e transparente, portanto não haverá atualização da relação de casos suspeitos e descartados  no interior do Estado.

 

A Ses afirmou que a divulgação total de dados do Tocantins se dará com a estabilidade sistema.

 

Palmas

 

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus de Palmas (Covid-19) contabiliza 47 casos investigados nesta segunda, 23. Descartou 37 casos suspeitos e confirmou os sete casos positivos para o vírus. Diariamente, o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19) vem publicando o documento para informar à população sobre os efeitos da pandemia e a real situação aqui na Capital.

Comentários (0)