Tocantins permanece sem novas confirmações de casos do coronavírus, diz Saúde

Conforme a Secretaria Estadual da Saúde (SES) foram realizados 24 testes nesta quarta-feira, 25, e todos deram negativos. O Estado chega ao segundo dia sem novas confirmações. 

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) publicou nesta quarta-feira, 25, o 11º Boletim de Acompanhamento dos casos da Covid-19 (Coronavírus) no Tocantins. Conforme a SES, com 24 testes realizados hoje, todos negativos, o Estado chega ao segundo dia sem novas confirmações. 

 

O Tocantins permance com sete casos confirmados, todos em Palmas e sem nenhum óbito registrado pela doença. A Secretaria ainda reforça que as medidas de isolamento são determinantes para conter o avanço do novo Coronavírus. 

 

Esclarecimento

 

A SES informou que o acesso ao banco de dados nacional do Ministério da Saúde (RedCap) ainda não está disponível, não permitindo assim uma divulgação transparente dos dados, que inclua casos suspeitos, por exemplo. 

 

Boletim Epidemiológico

 

O Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Palmas desta quarta-feira, 24,  traz sete casos confirmados, 49 investigados e descarta 65. A publicação é feita diariamente pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19), colocando à disposição da sociedade as últimas informações sobre a pandemia e também quais são as medidas de enfrentamento ao problema no Município.

 

Comentários (0)