SENAI disponibiliza ferramentas digitais para atender clientes e comunidade

Por meio Contrate.me e do SAC Digital, instituição estabelece contato virtual com cliente, alunos e parceiros.

Crédito: Divulgação

Em tempo de pandemia causada pelo Corona Vírus e o consequente isolamento social como medida de contenção, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) disponibilizou duas importantes ferramentas para garantir a comunicação com clientes e comunidade em geral e, ainda, conectar alunos e egressos com as oportunidades de trabalho oferecidas pela indústria: o SAC Digital, via whatsapp e a plataforma Contrate-me.

 

Por meio do SAC Digital, os clientes podem obter informações sobre os cursos e serviços como consultorias disponibilizadas pelo SENAI de acordo com a cidade escolhida nas opções interativas. Basta agendar nos contatos do celular o número (63) 98415-5239 e enviar uma mensagem com um Oi para iniciar a interação e obter a informação desejada. No mês de lançamento, quem agendar e mandar seu Oi vai ganhar 10% de desconto em um dos cursos presenciais da programação após a reabertura das escolas (promoção válida até 30/04/2020).

 

Já para quem busca por uma oportunidade profissional, a ferramenta Contrate.me do SENAI está disponível sendo aberta ao cadastro de toda a comunidade, alunos e ex alunos da instituição e indústrias. A plataforma de empregabilidade é disponibilizada por meio da parceria com a empresa SPECK e seu foco é garantir que as oportunidades de emprego da Indústria encontrem os alunos, ex-alunos e futuros alunos da instituição de educação profissional.

 

Dentro da plataforma, o candidato completa seu perfil em duas etapas importantes: entrevista virtual, para conhecer as suas características socioemocionais e habilidades técnicas, seu currículo e sua jornada profissional. A plataforma, então, verifica a compatibilidade do perfil do candidato às vagas das empresas cadastradas e faz essa conexão de forma totalmente gratuita.

 

Para acessar a plataforma, basta o candidato entrar no site www.mundosenai.com.br e clicar no link Contrate.me

Comentários (0)