Palmas, Tocantins -

Estado


Boletim Estadual
1.099 visualizações

Boletim de sexta informa 13 casos de Covid-19 no Tocantins: o 10º em Palmas

O Tocantins agora conta com 13 casos, sendo 10 deles em Palmas e três em Araguaína.
- Atualizada em
Reprodução/Web

A Secratria de Estado da Saúde (SES) informou nesta sexta-feira, 3, que há uma nova confirmação de Covid-19 em Palmas. Foram realizados 23 testes no Laboratório Central do Estado – Lacen, com uma confirmação para a capital. 

 

O Tocantins já confirmou 13 casos do novo Coronavírus, sendo 10 deles em Palmas e três em Araguaína. Além disso, o Estado conta agora com uma nova plataforma, onde todos podem acompanhar os números pelo link: http://coronavirus.to.gov.br. 

 

Boletim Epidemiológico de Gurupi 

 

O Comitê Gestor de prevenção ao coronavírus em Gurupi informou que até as 11h desta sexta-feira, 3, a cidade continua sem nenhum caso confirmado de COVID-19. Nesta quinta-feira, 2, foram realizados mais seis testes rápidos pelo município e um pelo Laboratório Central do Estado – LACEN, e todos os sete resultados deram negativo para COVID-19, sendo cinco homens entre 27 e 39 anos e duas mulheres de 39 e 47 anos.

 

Já se somam 18 casos descartados da doença em Gurupi. Outros nove casos monitorados no município seguem aguardando os resultados dos exames realizados pelo LACEN. Destes casos que aguardam os resultados, sete são homens com idade entre 17 e 44 anos e duas são mulheres, uma com 23 e outra com 49 anos.