Marilon parabeniza pela data da sua implantação e reafirma compromisso com Taquaruçu

O parlamentar usou as redes sociais neste 1º de junho para parabenizar os moradores do distrito pela data comemorativa de transferência das sedes dos poderes Legislativo e Executivo para a localidade.

Crédito: Divulgação

O vereador Marilon Barbosa, pioneiro de Taquaruçu, usou as redes sociais neste 1º de junho para parabenizar os moradores do distrito pela data comemorativa de transferência das sedes dos poderes Legislativo e Executivo para a localidade, conforme determina a Lei Orgânica. 

 

“Querido povo de Taquaruçu hoje é uma data importante para a nossa história, pois marca o início da municipalidade de Taquaruçu que cedeu sua sede para se transforma na capital do Tocantins. Este ano, por causa da pandemia da Covid-19 não realizamos as ações de homenagens e de serviços para a comunidade, porém, não deixamos de trabalhar pelo nosso povo,” disse Marilon. 

 

E parabenizou os taquaruçuenses. “Quero parabenizar todos os cidadãos e cidadãs de Taquaruçu pela sua história e contribuição na implantação e desenvolvimento de Palmas. Reafirmo o meu compromisso de continuar honrando na vida pública, a história dos homens e mulheres do nosso Distrito,” finalizou ele.

 

Marilon lembrou ainda o trabalho que ele como parlamentar executou no distrito. “Temos um trabalho prestado em Taquaruçu, nas diversas áreas. Na educação, por exemplo, construímos o Cmei Ana Luiza com medida de minha autoria, agora vamos entregar a unidade de saúde, onde destinei R$ 400 mil reais para aquisição dos equipamentos, além de pedidos atendidos para asfalto, regularização fundiária, limpeza urbana e manutenção dos serviços cotidianos á comunidade,” pontuou o vereador.

 

Ele ainda recordou seu projeto social por meio do Instituto Professora Maria Rosa que mantém gratuitamente para a comunidade, serviços de fisioterapia, hidroterapia, zumba, ginástica funcional e pilates. Em 2019, foram realizados mais de 15 mil atendimentos gratuitos para a população.

Comentários (0)