Estado abre licitação para conclusão de mais duas escolas padrão de tempo integral

As unidades de ensino vão contar com as mesamas características da de Araguaína, que já está em fase final de conclusão, que envolveu investimentos de aproximadamente R$ 12,2 milhões,

Crédito: Reprodução

A Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado (Seinf) realizará a abertura de concorrência, no dia 28 de julho, para a contratação de empresa que vai retomar e concluir a construção de duas Escolas de Tempo Integral Padrão, uma em Palmas (206 Norte) e outra em Paraíso. As escolas terá capacidade para 1500 alunos e área construída de 10.581,00 m².

 

Os Editais e os anexos poderão ser retirados por meio eletrônico no site: www.seinf.to.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação pelos telefones: (63) 3218-7194 e (63) 3218-1635. 

 

As unidades de ensino vão contar com as mesmas características da de Araguaína, que já está em fase final de conclusão, que envolveu investimentos de aproximadamente R$ 12,2 milhões, oriundos de convênio com o Governo Federal, com contrapartida do Estado.

 

Ao todo, são cinco unidades de ensino de tempo integral, incluindo essas duas de Palmas e Paraíso, que o governo estadual planeja concluir. Essas obras estão na relação de projetos prioritários da gestão. São obras iniciadas em 2013, e que estão sendo retomadas.

 

A estrutura destas escolas de tempo integral padrão são as mesmas da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, localizada na 403 Sul, em Palmas, a única que chegou a ser concluída no contrato firmado em 2013, conforme informações da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Juventude e Esportes (Seduc).

 

Todas essas unidades de ensino contarão com dependências para música, multiuso e sanitários, biblioteca, laboratórios de Física/Química, Biologia/Ciências, salas de línguas, refeitório com pátio coberto, quadras poliesportivas com arquibancadas e palco, salas de artes marciais, sala de dança, sala de coral, vestiários, sala de primeiros socorros, depósito de Educação Física, auditório para 411 pessoas, piscina com raias semi olímpicas e arquibancadas

Comentários (0)