Solides promove eleição para composição de titulares da diretoria e conselhos

A eleição da Sociedade de Liderança para o Desenvolvimento Sócioeconômico do Estado do Tocantins ocorrerá no dia 13 de julho

A Sociedade de Liderança para o Desenvolvimento Sócioeconômico do Estado do Tocantins (Solides), em nome da presidente Maria Marta Barbosa Figueiredo,publicou o Edital de Convocação de Eleição. O pleito está marcado para o  dia 13 de julho de 2020, das 8h00min às 18h00min, e a posse dos eleitos ocorrerá logo após a apuração dos votos da eleição, às 19h00min.

 

 

Edital de Convocação de Eleição

 

Pelo presente edital, faço saber que no dia 13 de julho de 2020, das 8h00min às 18h00min, no endereço sito à quadra 309 sul, Rua 15, s/n, QI 19, lote 02, na cidade de Palmas/TO, será realizada a eleição para composição dos titulares e respectivos suplentes da Diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal, ficando aberto o prazo de 05 (cinco) dias para o registro de chapas, devendo a mesma ser apresentada no endereço acima das 8h00min às 18h00min nos termos do Estatuto. 

 

O requerimento para registro de chapas, dirigido à Presidente da entidade, assinado por qualquer um de seus componentes será feito em 02 (duas) vias. No respectivo endereço, no horário das 8h00min às 18h00min, de segunda-feira a sexta-feira, funcionará o período destinado ao registro, onde se encontrará a disposição dos interessados pessoas habilitadas para o recebimento da documentação e fornecimento do recibo correspondente. 

 

A impugnação de candidaturas poderá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação em placar da entidade, da relação das chapas registradas. 

 

A eleição será realizada em primeira convocação se dela tomarem parte 50% +1 dos associados aptos a exercerem o direito de voto. Caso não seja obtido quórum ou haja empate entre as chapas mais votadas, a eleição será realizada em segunda convocação no dia 20 de julho de 2020, com qualquer número de associados, no mesmo horário e local determinado para a primeira convocação. 

 

Havendo somente uma chapa registrada para as eleições, a votação será válida se, em primeira convocação, nela tomarem parte pelo menos 40% dos associados, mediante a simples assinatura na lista de votantes. 

 

A posse dos eleitos ocorrerá logo após a apuração dos votos da eleição, às 19h00min, onde será lavrada a ata de posse.

Comentários (0)