Pai do presidente da Câmara Municipal de Gurupi morre com suspeita de covid-19

Guiomar Antônio Gomides estava internado em um hospital particular da cidade com insuficiência respiratória e aguardava resultado do teste para Covid-19.

Presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, com o pai, Guiomar Antônio
Descrição: Presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, com o pai, Guiomar Antônio Crédito: Divulgação

Guiomar Antônio Gomides, de 73 anos, pai do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, faleceu nesta quinta-feira, 26. 


 

Ele estava internado em um hospital particular da cidade com insuficiência respiratória e aguardava resultado do teste para Covid-19. 



 

Gomides deixa a esposa Darcy Ferreira Gomides, três filhos e sete netos. Ele residia em Gurupi desde 1984 e durante muitos anos foi  colaborador da antiga Saneatins e também servidor do estado como Agente Penitenciário.


 

“Que Deus em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor irreparável” lamentou a Câmara de Gurupi por meio de nota de pesar.

 

Notas de Pesar

 

Prefeito de Gurupi Laurez Moreira:  O Senhor Guiomar é um dos pioneiros de Gurupi, trabalhou na antiga Saneatins e também foi agente prisional no Estado do Tocantins, estava aposentado. Casado com a senhora Darcy Ferreira Gomides, tiveram três filhos e sete netos. Ele deixa um legado de homem trabalhador, honesto, humilde, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Gurupi. Rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos, e prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor.

Comentários (0)