Prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz, sofre infarto e morre em Araguaína

Cícero Cruz havia assumido a prefeitura no começo do mês, depois que o prefeito Hernandes Neves de Brito precisou ser internado ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Crédito: Reprodução

Vítima de um infarto, o prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo (PDT), morreu nesta sexta-feira, 26,  em Araguaína.  Cícero Cruz  havia assumido a prefeitura no começo do mês, depois que o prefeito Hernandes Neves de Brito precisou ser internado ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

 

O prefeito interino era presidente da Câmara Municipal da cidade. Ele assumiu o comando da gestão municipal porque o prefeito eleito em 2016, Fernando Luiz dos Santos (PSD), renunciou ao mandato por problemas pessoais.


Notas de pesar

 

Governador do Tocantins, Mauro Carlesse: com muita tristeza recebi a notícia do falecimento, ocorrido nessa sexta-feira, 26, do vereador e prefeito interino do município de Araguanã, Cícero Cruz. Nesse momento de tristeza e dor, rogo a nosso Deus bondoso que console os corações de seus familiares, amigos e dos cidadãos araguanaenses que sentem, com pesar, a partida repentina de Cícero Cruz. 

 

Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa: foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, 53 anos, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira, 26, vítima de infarto. Cícero Cruz nos deixou hoje, mas viverá na memória de seus familiares, amigos e cidadãos araguanaenses. Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade pedindo a Deus que conforte a todos. 

 

Deputado Estadual Jorge Frederico: foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Araguanã e prefeito interino, Cícero Cruz Araujo, vítima de um infarto, ocorrido nesta sexta-feira, 26, em Araguaína. Aos 53 anos, Cícero Cruz havia assumido a cadeira do Paço Municipal de Araguanã há 5 dias. Cícero foi um homem de honra e deixa seu legado para a sociedade. Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos!

 

Associação Tocantinense de Municípios (ATM) por meio do presidente e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e demais gestores e colaboradores da entidade:  lamentamos com profundo pesar o falecimento do prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, ocorrido nesta sexta-feira, 26, em Araguaína, em decorrência de um infarto fulminante. Além disso, prefeitos e prefeitas do Tocantins expressam votos de forças e saúde ao prefeito de Araguanã, Hernandes, que testou positivo para a COVID-19, após apresentar sintomas da doença no início de junho. 

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família: foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo. Solidarizamo-nos com a família, amigos, colegas de parlamento por esta perda irreparável. Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-lo em sua morada e conforte os corações enlutados.
 

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda: lamentamos a morte trágica do vereador e presidente da Câmara de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 26, em Araguaína. Cícero estava respondendo interinamente há quatro dias pela prefeitura da cidade em lugar do prefeito que está licenciado por motivos de saúde. O vereador estava em seu terceiro mandado e gozava de muito prestígio na cidade, especialmente no povoado, Araguaci local que morava.  Cícero deixa um imenso vazio na comunidade local, amigos e especialmente na vida da esposa Ana Socorro Cruz e dos três filhos.Externamos as nossas mais sinceras condolências a todas as pessoas que sofrem com a partida prematura desse grande líder de Araguanã, e pedimos a Deus que console o espírito e corações dos que ficam. Descanse em paz!

Comentários (0)