Iluminação pública sofre com atos de vandalismo; gestão mobiliza comunidade

A região entre os setores Vila Regina e Paraíso Feliz tem registrado os maiores números de ataques dos vândalos.

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez um pedido à população para que ajude a gestão a combater atos de vandalismo contra a iluminação pública da cidade. Nesta quarta-feira, 8, a prefeitura divulgou comunicado no sentido de os moradores auxiliarem a coibir esse tipo de ação.



De acordo com informações do secretário Ubiratan Carvalho, a região entre os setores Vila Regina e Paraíso Feliz tem registrado os maiores números de incidentes. “A destruição das luminárias estão muito frequentes nessa localidade, inclusive foram identificados tiros de chumbinho. Repomos as lâmpadas em um dia e logo elas estão quebradas”, informa o secretário.



A gestão pede a colaboração da comunidade na preservação do patrimônio público e na denúncia dos atos de vandalismo. “Quero destacar que o vandalismo contra o patrimônio público é crime; chamamos a atenção dos moradores que presenciarem esta situação que denunciem e chamem a polícia”, pede Ubiratan.



A Prefeitura comunica também que mantém um canal de comunicação específico da iluminação pública. Os moradores podem entrar em contato pelo whatsapp (63) 3602 1253 e comunicar problemas relacionados à área.

Comentários (0)