Servidor da Casa Civil do Estado morre por complicações da Covid-19

Israel Ferreira Marques, servidor da Casa Civil do Governo do Tocantins, faleceu neste sábado, 1º, em Palmas.

Crédito: Arquivo Pessoal

O servidor da Casa Civil do Governo do Estado do Tocantins Israel Ferreira Marques, de 60 anos, faleceu neste sábado, 1º, em razão de complicações da Covid-19. Marques era contador público e morava em Palmas.

 

Conforme nota de pesar da Casa Civil, Israel Ferreira Marques sempre se “destacou como profissional empenhado, homem de bem, pai amoroso, esposo dedicado e também um filho querido que, certamente, deixa saudades”.


 

Na mesma nota, o secretário-chefe da pasta, Rolf Costa Vidal, expressou seus sentimentos: “Neste momento de dor e luto, externo meus sentimentos e rogo ao Pai Celestial que, em sua infinita misericórdia, conceda à família, aos amigos e colegas de trabalho o conforto necessário para superar a dor da partida de Israel Ferreira Marques”.


 

O governador Mauro Carlesse também lamentou a morte do servidor do Estado. “Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento  do amigo Israel Ferreira Marques. Deixa um legado precioso no serviço público e na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Neste momento de pesar, venho prestar minha solidariedade à família e aos amigos e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa perda irreparável. A todos os meus sentimentos” expressou.

Comentários (0)