PSL de Vanda Monteiro e PL de Vicentinho Júnior promovem convenções no próximo dia 16

O PL oficializa as candidaturas de forma semipresencial, no Hotel Select e o PSL com oito pontos de transmissão pela internet.

Crédito: Reprodução

As convenções partidárias do PL de Vicentinho Júnior e do PSL de Vanda Monteiro acontecem na próxima quarta-feira, 16. O PL oficializa as candidaturas de forma semipresencial, no Hotel Select e o PSL com oito pontos de transmissão pela internet. Além de legitimar as candidaturas a prefeitura, as siglas também definirão os candidatos e vereador para definir a chapa completa.

 

Partido Liberal (PL)


A convenção em que o nome do deputado federal Vicentinho Jr. será oficializado como candidato a Prefeito de Palmas acontecerá no salão de convenções do Hotel Select, a partir das 17h. Será transmitida simultaneamente pelas redes sociais de todos os pré-candidatos. Também será oficializada a chapa proporcional, com 15 candidatos ao cargo de vereador.
 

No evento, a cada 30 minutos um pré-candidato assinará a ata do registro da candidatura e fará o seu discurso. Além dos pré-candidatos, participam do evento todos os membros do partido com direito a voto.


Como prevenção à pandemia de coronavirus, o evento acontecerá de forma semipresencial. Com o objetivo de evitar aglomerações, a convenção do PL será transmitida para a comunidade, pelos endereços eletrônicos de todos os pré-candidatos da sigla.


De acordo com o pré-candidato a prefeito, Vicentinho Jr, este é o momento de alinhar os objetivos e projetos com foco no bem comum. “Estamos dialogando com todos os partidos e pré-candidatos. Este é o momento de estreitarmos os relacionamentos, apararmos arestas, tentar unir gente de todos os campos em prol da cidade”, informa.

 

Partido Social Liberal (PSL)

 

A pré-candidata a prefeita de Palmas, deputada estatual Vanda Monteiro, acontecerá na próxima quarta, a partir das 16 horas.  A convenção terá oito pontos de transmissão online, com flashes ao vivo pela internet.

 

A proposta da pré-candidata é descentralizar a ação abrindo o evento para a participação popular, tornando o ato, nas palavras de Vanda Monteiro, “um movimento democrático, com a participação do povo. Queremos facilitar o acesso de todos. Vamos estar presentes em vários pontos da cidade dando a oportunidade do povo palmense de participar dessa festa democrática”.

 

Medidas de segurança

 

Para garantir o seguimento de todos os protocolos determinados em Palmas e pelas organizações de saúde, o PSL/TO vai adotar como medidas de segurança a implantação de pontos de higienização, aferição de temperatura e controle de participantes em cada um dos oito pontos descentralizados. Além disto, pessoas do grupo de risco poderão acompanhar a Convenção por meio de flashes, ao vivo, nas redes sociais. 

Comentários (0)