Palmas, Tocantins -

Ação Parlamentar


Emendas parlamentares
58 visualizações

Prefeitos solicitam demandas em visita ao gabinete da deputada professora Dorinha

As emendas solicitadas são para saúde, educação, infraestrutura, pavimentação asfáltica, esporte, agricultura, assistência social e turismo
- Atualizada em
Descrição: Deputada Federal Professora Dorinha (DEM/TO). Divulgação/Câmara dos deputados

Para solicitar emendas parlamentares referentes ao Orçamento Geral da União de 2021, vários prefeitos reeleitos e eleitos do Tocantins visitaram o gabinete da deputada federal professora Dorinha (DEM/TO), em Brasília (DF), na terça e quarta-feira, 24 e 25 de novembro, respectivamente.

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas para os municípios tocantinenses. As emendas solicitadas são para saúde, educação, infraestrutura, pavimentação asfáltica, esporte, agricultura, assistência social e turismo.

Estiveram no gabinete na quarta-feira, 25, o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges; prefeito Júnior Bandeira de Lajeado; prefeito eleito de Araguanã, Max Barbosa; prefeito eleito de Porto Nacional, Ronivon e o prefeito eleito de Paranã, Fábio da Farmácia.

Já na terça-feira, 24, realizaram visita ao gabinete o prefeito de Rio dos Bois, Moacir de Oliveira Lopes; prefeito de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso; prefeito de Tabocão, Waguinho; prefeito de Rio dos Bois, Moacir Lopes; prefeito de Brasilândia, Ricardo Dias; prefeito eleito de Bernardo Sayão, Osório Antunes; prefeito de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso; prefeito de Miranorte, Antônio Carlos; prefeito de Pium, Dr. Valdemir Barros; prefeita eleita de Crixás, Flávia do Leitoa; prefeito eleito de Arapoema, Paulo Antônio Pedreira; prefeito eleito de Chapada da Natividade, Elio Dionizio e o prefeito eleito de Colmeia, Joctã.