No final do mandato, Adriano Rabelo busca recursos para Colinas do Tocantins

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, esteve em Brasília para visitar parlamentares em busca de recursos para o município

Prefeito de Colinas, Adriano Rabelo, e deputado federal Carlos Gaguim.
Descrição: Prefeito de Colinas, Adriano Rabelo, e deputado federal Carlos Gaguim. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Colinas

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, está encerrando o mandato e busca recursos para o município. Nesta semana, ele visitou parlamentares em Brasília, entre eles, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim.

Durante a entrega de ofício que solicita recursos para investimentos em pavimentação e recuperação de estradas vicinais, o deputado Gaguim sinalizou que irá empenhar a emenda para realizar as melhorias. “Fico muito contente de ver que mesmo encerrando seu mandato, o prefeito Adriano está preocupado com o povo de Colinas. Irei destinar a emenda de R$ 4 milhões de reais”, declarou.

 

 

“Quero agradecer o apoio do deputado que sempre contribuiu com o município, estou terminando o mandato, mas como cidadão de Colinas, quero o melhor para a minha cidade”, destacou Rabelo.

Ainda em Brasília, Adriano Rabelo esteve com Marcelo Lopes, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), solicitando liberação do recurso do desembolso aprovado em agosto deste ano para pagamento de parcela de obra, referente às salas em área pública.

Comentários (0)