Em Palmas, Amor de Cão mantém delivery de rações e medicamentos durante decreto

O pet shop também realizará atendimento veterinário por agendamento em caso de emergência. A nova forma de atendimento é válida de 6 a 16 deste mês, enquanto o decreto municipal estiver vigente

Crédito: Divulgação/Amor de Cão

O pet shop Amor de Cão, localizado na 305 Norte, em Palmas, se adaptou rapidamente para cumprir o decreto que determina o fechamento do comércio não essencial na Capital e está oferecendo atendimento de emergência na clínica veterinária no período de 6 a 16 de março, via telefone. O WhatsApp (63) 98484-1460 é o canal direto para contato com a veterinária Bárbara Franco (@baafranco).

 

O proprietário do estabelecimento informou que fará a entrega de rações e demais produtos via delivery através de pedidos realizados por celular. Josiel disse que a medida é difícil para o comerciante, que já enfrenta dificuldades, mas entende que a pandemia é grave e precisa ser contida. Ele já tem quatro anos com o pet funcionando na 305 norte, próximo ao Quartetto.

 

“Nossa intenção é continuar atendendo o cliente, com todos os cuidados de saúde e higiene, dentro do que o decreto permite”, finalizou Josiel.

Comentários (0)