Aniversário de 12 anos do T1 Notícias: secretário Tom Lyra homenageia trajetória

O secretário homenageou a trajetória de jornalismo construída pela diretora do T1, Roberta Tum, que há 12 anos, completados nesta segunda-feira, 29, ajuda a construir a história do Tocantins

Crédito: T1 Notícias

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Tom Lyra, parabenizou o Portal T1 Notícias, que completa 12 anos contando a história do Tocantins nesta segunda-feira, 29. O secretário homenageou, em nota, a direitora do Portal, Roberta Tum, e destacou que "o jornalismo tocantinense celebra sua caminhada e eu, como seu admirador, desejo vida longa ao T1 Notícias".

 

Tom Lyra ressaltou o trabalho da diretora do Portal, ressaltando que sua trajetória corresponde a "12 anos de história, honrando a ética e reiterando o valor do jornalismo, através do exercício sério e honesto da profissão".

 

Lyra relembra que durante sua história no Estado, "como empresário e gestor público, por diversas vezes, fui entrevistado por Roberta. Para além do labor, Roberta Tum é uma companhia agradável, respeitosa, e, acima de tudo, generosa. Costumo dizer que não é só trabalho duro que nos garante prosperidades; é preciso, também, uma boa dose de gentileza. E isso Roberta tem de sobra. Que tenhamos mais Robertas no mundo. Que tenhamos mais jornalismo de qualidade", enfatizou o gestor.

 

O secretário fez questão de registrar o agradecimento e respeito que a jornalista sempre teve por ele e sua "admiração pela mulher forte e determinada que é", finalizou.

 

Confira a homenagem na íntegra neste link.

Comentários (0)