Nilmar apoia aprovação do projeto que regulamenta a profissão de fotógrafo

“Estou nesta luta no Congresso, empenhada pela regulamentação da profissão de fotógrafo no país, porque entendo a importância dessa iniciativa para a categoria”, informou Nilmar

Crédito: Divulgação/Assessoria

A ex-prefeita de Palmas, ex-deputada federal e atual Coordenadora Nacional do PL, Nilmar Ruiz, se reuniu com o coordenador nacional do Projeto Fotógrafo Legal-Brasil, João Cruz, para tratar da articulação no Senado para aprovação do projeto que regulamenta a profissão de fotógrafo no Brasil. A conversa foi articulada pelo coordenador do Projeto Fotógrafo Legal-Brasil no Estado do Tocantins, Elimar Paparazzo.

 

Nilmar se comprometeu a buscar apoio dos senadores pela aprovação do projeto no Senado, tal como fez com deputados federais quando o projeto tramitava na Câmara. “Estou nesta luta no Congresso, empenhada pela regulamentação da profissão de fotógrafo no país, porque entendo a importância dessa iniciativa para a categoria. É desta forma que uma classe se fortalece”, avaliou Nilmar Ruiz.

 

 

Quando deputada federal, Nilmar apoiou os projetos que regulamentaram a profissão de agentes de saúde e de guardas metropolitanos no país. “Regulamentar uma profissão traz dignidade aos trabalhadores e garante que direitos que são justos das categorias, como a dos fotógrafos e fotógrafas, sejam preservados”, pontuou. 

 

O coordenador do projeto Fotógrafo Legal-Brasil, João Cruz, agradeceu o apoio de Nilmar. “Foi de grande valia a adesão da nobre Nilmar Ruiz à causa do fotógrafo brasileiro. Nos sentimos todos honrados com sua presença em nossa luta”, ressaltou João Cruz.

Comentários (0)