IEL abre processo seletivo para estágio na prefeitura de Pedro Afonso

Estudantes de nível técnico e superior dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática podem participar do seletivo

Crédito: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Tocantins - inicia nesta terça-feira, 27, processo seletivo de estagiários para a Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, na Secretaria de Educação. Estudantes de nível técnico e superior dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática podem participar do processo que irá selecionar estudantes aptos para as vagas. Os selecionados serão chamados sob demanda do órgão público.

 

Para concorrer, os estudantes deverão conhecer e cumprir os requisitos e cronograma do edital do processo disponível neste link. Estando de acordo com os requisitos, a inscrição é feita preenchendo o formulário disponível e enviando-o via e-mail para vagasestagio@sistemafieto.com.br entre o período de 27 de abril a 11 de maio, assim como demais documentos descritos no edital. São alguns dos requisitos para participação: possuir matrícula e frequência regular nos cursos citados, estar matriculado e frequente a partir do 2º semestre ao penúltimo semestre do respectivo curso e ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de até 6h por dia.

 

Os estagiários que entrarem em atividade serão beneficiados com bolsa e auxilio transporte, que variam de R$ 550,00 a R$ 1.100, conforme a carga horária de trabalho do estudante. O estágio terá vigência de até 12 meses podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses, exceto nos casos de estagiários portadores de necessidades especiais, pois não é estipulada duração máxima.

 

A convocação dos candidatos ocorrerá via contato telefônico ou por outros meios, tais como e-mail e whatsapp. O cronograma e etapas do processo seletivo também estão descritos no edital.

Comentários (0)