“A Basiquinha Mais Chique”: T-Shirt modelo Eliene ganha novas cores

A coleção é inspirada na celebração de aniversário da loja de roupas

Empresária na área da moda e influenciadora Maria Clara Guimarães
Descrição: Empresária na área da moda e influenciadora Maria Clara Guimarães Crédito: Eliene Lago

A linha de T-Shirt, “A Basiquinha Mais Chique” que foi lançada pela empresária na área da moda e influenciadora, Maria Clara Guimarães, nesta campanha celebra o aniversário de um ano do novo Closet apresentado ao público em 2020.

 

De lá pra cá, a empresária Maria Clara Guimarães, que é conhecida pela criatividade e inovação na área da moda tocantinense, apresentou vários modelos da sua coleção de T-Shirt, “A Basiquinha Mais Chique”.

 

Para celebrar os desafios, conquistas e interação com seu público neste um ano do novo closet, a basiquinha intitulada Eliene, que é uma homenagem à fotografa e amiga de longa data, Eliene Lago, ganha novas cores: verde, amarelo e rosa.

 

“Este lançamento tem um significado único na expansão da minha empresa ao longo dos anos. Mesmo com tantos desafios no empreendedorismo em um período pandêmico, conseguimos nos unir e compartilhar com nossos clientes esperança, amor, bem como desejar prosperidade a todos”, explica a empresária.

 

As basiquinhas estão disponíveis e nos tamanhos P, M e G no Closet Por Maria Clara. A modelagem é exclusiva, 100% algodão, ou seja, perfeita pro nosso clima, além de garantir maior durabilidade da peça.

Comentários (0)