IEL divulga 11 vagas de estágio distribuídas em Palmas, Araguaína e Dianópolis

Para concorrer os estudantes devem estar devidamente matriculados no ensino superior.

Crédito: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) divulgou 11 oportunidades de estágio para estudantes de nível superior nos cursos de Administração (1), Administração ou Direito (1),  Direito (1), Ciências Contábeis (1), Engenharia Ambiental (1), Jornalismo (1), Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (1), Marketing ou Marketing Digital (2), Arquitetura e Urbanismo (1) e Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação (1) distribuídas entre Palmas, Araguaína e Dianópolis.

 

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE), manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

 

As vagas de estágio supervisionado são voltadas a estudantes devidamente matriculados no curso e/ou períodos especificados pelo contratante. É necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

 

Além do conhecimento e experiência proporcionados pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737(Fixo e WhatsApp).

 

Confira as oportunidades: 

 

Palmas

 

Engenharia Ambiental (1) 

Jornalismo (1) 

Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (1) 

Ciências Contábeis (1) 

Marketing ou Marketing Digital (1) 

Marketing ou Marketing Digital (1) 

Administração ou Direito (1) 

Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação (1) 

  

Araguaína

 

Administração (1) 

Arquitetura e Urbanismo (1) 

 

Dianópolis

 

Direito (1) 

Comentários (0)