Palmas, Tocantins -

Cidades


Covid-19
335 visualizações

Palmas amplia vacinação para pessoas acima de 55 anos neste sábado; confira locais

Palmenses a partir de 55 anos serão vacinados em quatro pontos neste sábado, 19. Agendamento deve ser feito pelo sistema da Secretaria Municipal de Saúde.
- Atualizada em
Tânia Rêgo/Agência Brasil

A prefeitura de Palmas ampliou a vacinação para pessoas com 55 anos sem comorbidade. A imunização para esse público começará neste sábado, 19, em quatro pontos na Capital. Nesta semana, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) começou a vacinar pessoas de 59 anos e abriu para 58 anos nesta sexta-feira, 18. A vacinação ocorrerá das 9h às 17h e o agendamento pode ser feito aqui.

 

A aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, ocorrerá em quatro Unidades de Saúde da Família (USFs): a USF Francisco Junior, localizada na Arso 41 (403 Sul); USF José Luiz Otaviani, na Arno 33 (307 Norte); USF Satilo Alves, que fica na Arso 111 (1.103 Sul) e USF Laurides Milhomem, no Jardim Aureny III.

 

Para receber a primeira dose da vacina, o usuário deve apresentar o cartão de vacinação, documento de identidade e original e cópia do comprovante de residência em Palmas. Caso o cidadão não tenha acesso à internet para fazer o agendamento, pode procurar um ponto de vacinação mais próximo (veja a relação no final do texto) para ser imunizado.


Pontos de vacinação - Sábado, 19 de Junho



• USF Francisco Junior – Arso 41 (403 Sul)
• USF José Luiz Otaviani – Arno 33 (307 Norte)
• USF Satilo Alves – Arso 111 (1.103 Sul)
• USF Laurides Milhomem – Jardim Aureny III