OAB abre inscrições para a Conferência da Jovem Advocacia

Em formato novo, dinâmico e com temas arrojados, a Conferência da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil trazer a tecnologia na área jurídica para o centro do debate.

Crédito: Divulgação/OAB Tocantins

Um dos eventos mais esperados pela advocacia está com inscrições abertas. A Conferência da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins promete ser o maior encontro on-line da classe no Estado. Em formato novo, dinâmico e com temas arrojados, a CEJA 2021, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto, promete trazer a tecnologia na área jurídica para o centro do debate. Inscrições podem ser feitas neste link.

 

“É um orgulho ver como a Jovem Advocacia tem se inserido e se destacando nos espaços de construção da Ordem, sempre com muita maturidade e capacidade de realização. Nossa gestão fez questão de garantir voz ativa nas decisões da instituição, promovendo uma renovação diária, contínua e constante, aliada ao respeito a nossa história”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

 

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Iara Lima, afirmou que a organização está em andamento para oferecer um evento à altura da advocacia tocantinense. “Estamos trabalhando duro para fazer uma conferência que seja exemplo para outros Estados do país. A CAJ está unida na construção dessa missão coletiva que é fazer da CEJA 2021 um marco na história dos eventos online da OAB/TO”, destacou Iara Lima.

 

Para a secretária-geral da CAJ, Débora Mesquita, a CEJA 2021 está sendo uma experiência enriquecedora desde a sua concepção. “Falar de OAB 4.0, inteligência artificial, crimes cibernéticos e tantos outros temas que passarão a dominar a pauta do mundo jurídico nos próximos anos significa preparar com antecedência essa nova geração de advogados e advogadas tocantinense para o novo mercado que se abre com o avanço da tecnologia nas relações humanas”, afirmou Débora Mesquita.

 

Comentários (0)