Maurício assume PV em Palmas: Deocleciano e Marcelo ficam na coordenação política

O odontólogo Maurício Martins assumiu o lugar do advogado Deocleciano Gomes, que estará agora no conselho político para a coordenação estratégia do partido para eleições de 2022

Crédito: Divulgação

A deputada estadual e presidente do Partido Verde no Tocantins, Claudia Lelis, em reunião nesta segunda-feira, 09, na sede do PV, empossou o novo presidente metropolitano do Partido na Capital. O odontólogo Maurício Martins assumiu o lugar do advogado Deocleciano Gomes, que estará agora no conselho político para a coordenação estratégia do partido para eleições de 2022.

 

Claudia Lelis fez questão de destacar que o PV está pronto para ouvir os anseios da sociedade, os líderes políticos e comunitários, com vistas ao fortalecimento partidário do partido, e para isso criação do Conselho Político do PV Tocantins, que será presidido por Deocleciano e Marcelo Lelis. 

 

"O PV é um partido onde o diálogo é permanente e por isso a criação do Conselho irá contribuir para traçar a melhor estratégia política para construção de chapa forte e vitoriosa tanto para a Câmara Federal como para a Assembleia Legislativa”, defendeu Lelis. 

 

PV Metropolitano 


 
Deocleciano Gomes que é o atual presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos pediu afastamento do cargo de presidente metropolitano do PV em janeiro deste ano, por ser incompatível os dois cargos, e passa agora compor o conselho político das eleições do próximo ano. “ O PV sempre foi protagonista nas eleições do Tocantins e agora não será diferente, por isso juntamente com todos os membros do partido vamos buscar as melhores alternativas, os melhores candidatos para compor nossa chapa para 2022”, defendeu Gomes. 

 

Para o recém empossado presidente metropolitano Maurício Martins o momento é de buscar o fortalecimento do partido para as próximas eleições. “ Nossa meta é eleição de 2022 e para isso a restauração do partido, a busca de novas lideranças e filiados será fundamental. Vamos abrir diálogo com todos para que possamos chegar nas eleições com uma chapa forte e competitiva”, defendeu Maurício que fez questão de agradecer a oportunidade de assumir o PV da Capital.

Comentários (0)