IEL divulga 16 vagas de estágio em dez cursos: oportunidades são para Palmas

Vagas contemplam estudantes de ensino médio, técnico e superior

Crédito: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 31, um total de 16 vagas de estágio remunerado para alunos de Ensino Médio, Técnico e Superior no município de Palmas.

 

Dez cursos oferecem vagas, por meio do IEL, que está recrutando estudantes de Direito (3), Gestão Pública (2), Marketing (2), Administração (2), Psicologia (1), Recursos Humanos (1), Pedagogia (1), Comunicação Social – Jornalismo (1), Técnico em Eletrônica (2) e Ensino Médio (1).

 

O mural com as vagas de estágio fica disponível no portal do IEL e é atualizado diariamente. Podem concorrer às vagas estudantes devidamente matriculados e que atendam aos requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida (conferir no mural).

 

Os interessados devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte.

 

Mais informações sobre as vagas também ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5730 (Fixo e WhatsApp).

 

Serviço: Assessoria de Imprensa IEL (63) 3229-5775

 

Comentários (0)