Andrade requer melhorias em estradas e reformas para municípios do interior do Estado

Os requerimentos são demandas dos munícipes ouvidos pelo presidente nos últimos dias e vão desde melhorias nas estradas a solicitações de reformas e implantações de aparelhos públicos estaduais

Deputado estadual Antonio Andrade (PSL)
Descrição: Deputado estadual Antonio Andrade (PSL) Crédito: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PSL), apresentou nas sessões desta terça-feira (31) requerimentos solicitando melhorias para municípios do interior do Estado.

 

Os requerimentos são demandas dos munícipes ouvidos pelo presidente nos últimos dias e vão desde melhorias nas estradas a solicitações de reformas e implantações de aparelhos públicos estaduais.

 

O presidente da Casa de Leis tem priorizado o contato com o cidadão em busca de entender as necessidades de cada região do Tocantins. Foi o que aconteceu na última semana quando ele percorreu as regiões sul e sudeste do Estado.

 

“É um dever do parlamentar estar conectado com sua comunidade para entender as necessidades de cada uma delas, sempre no intuito de buscar soluções que melhorem a condição de vida do cidadão”, pontuou Andrade.

 

Confira abaixo as localidades e as solicitações:

 

- Recuperação da rodovia estadual TO-164 que liga o município de Itaporã do Tocantins a Colmeia;

 

- Instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiro no município de Colméia;

 

- Instalação de um Posto de Atendimento do Procon no município de Miracema do Tocantins;

 

- Reforma geral do ginásio de esportes Solon Póvoa filho do município de Dianópolis;

 

- Implantação de Colégio Militar em Peixe;

 

- Instalação de agências do Banco do Brasil e outra do Banco Bradesco em Natividade, a cidade possui apenas um posto avançado do Bradesco.

 

Comentários (0)