Começa nesta segunda, 20, atualização cadastral de beneficiários titulares do Servir

Todo servidor titular do plano deve atualizar os dados de forma on-line, por meio do Portal do Beneficiário ou do aplicativo do Servir

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/Secad

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio do Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), publicou no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 17, a portaria convocando os beneficiários titulares do plano a atualizarem seus dados. De acordo com a portaria, a atualização cadastral inicia nesta segunda-feira, 20, e todo servidor titular do plano deve atualizar os dados de forma on-line, por meio do Portal do Beneficiário ou do aplicativo do Servir.

 

 O secretário Executivo da Administração e diretor do plano, Ineijaim Siqueira, reiterou que a atualização cadastral é de extrema importância para agilidade nos atendimentos do plano. “É salutar que todos os beneficiários titulares do plano façam essa atualização, que além de garantir uma relação mais próxima com os beneficiários, visa promover um serviço de melhor qualidade”, afirma Ineijaim.

 

 Como fazer

 

Para realizar a atualização cadastral basta acessar o site do Servir (servir.life) e clicar no banner, que levará o segurado ao  Portal do Beneficiário, e preencher os campos solicitados. É importante destacar que para a efetivação do recadastramento é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. 

 

Além disso, a atualização poderá ser realizada através do aplicativo do Servir.

 

 Sobre o plano

 

O Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir) é um benefício de saúde, oferecido pelo Governo do Tocantins, disponível a todos os servidores públicos estaduais que solicitarem adesão. O plano destina-se a garantir aos segurados e dependentes a assistência à saúde, por meio dos serviços de medicina preventiva e curativa, além de tratamento odontológico. Atualmente o Servir conta com aproximadamente 80 mil beneficiários em todo o Tocantins.

Comentários (0)