Palmas, Tocantins -

Blog da Tum

Roberta Tum

Roberta Tum

roberta.tum.9 @robertatum

Colunista do Editorial Blog da Tum


Blog da Tum
894 visualizações

Doria vem a Palmas no sábado e reúne PSDB para tratar das prévias

O encontro será realizado no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), para convidados, seguindo todos os protocolos de segurança
- Atualizada em
Descrição: Prefeita Cinthia Ribeiro e o governador João Doria Luís Blanco/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, vem a Palmas neste sábado, 25, reunir a executiva do PSDB no Estado para tratar das prévias do partido. 

 

O encontro será realizado no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), para convidados, seguindo todos os protocolos de segurança. "Não está fácil conseguir locais com espaço e condições apropriadas para esse tipo de reunião nesse momento. Mas, conseguimos fazer na ATM e o governador Doria terá esse momento com os dirigentes do partido no Estado", disse a presidene regional, Cinthia Ribeiro (PSDB), ao Blog. 

 

Doria disputa com outros nomes no partido, mas seu principal concorrente nas prévias é o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Eduardo ganhou projeção nacional após assumir, em entrevista concedida ao programa "Conversa com Bial", a sua homossexualidade.

 

Outros nomes que também devem participar das prévias do partido são o senador Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

Outras Notícias