Palmas abre 18 unidades de saúde para vacinação contra Covid-19; veja os locais

Pontos de vacinação estarão abertos das 13 às 17 horas. Serão aplicadas a primeira e a segunda doses, e ainda a de reforço

Crédito: Raiza Milhomem

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) divulgou a relação das unidades que vão realizar a imunização contra Covid-19 até sexta-feira, 08, em Palmas. Serão 18 Unidades de Saúde da Família que farão a administração da vacina para a primeira e segunda doses e também a de reforço. Para receber a vacina é necessário realizar o agendamento, que já está aberto. Acesse aqui.

 

Idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário. Vale destacar que para o público idoso e trabalhadores da saúde o intervalo para a dose de reforço é de seis meses da aplicação da segunda dose e para os imunossuprimidos, 28 dias.

 

Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou responsável. Esse responsável deve estar munido com documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH).

 

Ainda em relação à documentação do adolescente, a Semus reforça que é obrigatório comparecer às unidades com o documento de consentimento (preenchido e assinado). Além disso, cópia do comprovante de endereço, documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina e cartão do SUS. Essa relação de documentos, com exceção do termo, serve para os demais públicos.

 

Confira a relação de unidades abaixo:

 

Unidades para Dose 1, Dose 2 e Reforço (Pfizer) – 13 às 17 horas

 

- 603 Norte

- 403 Norte

- 403 Sul

- 1304 Sul

- 1206 Sul

- Laurides

- Aureny II

- Santa Bárbara

- Morada do Sol

- José Lúcio                                                                                                                          

- Bela Vista

- 405 Norte

- 207 Sul

- Santa Fé

- Novo Horizonte

- 1004 Sul (das 13h às 20h)

 

Unidades para Dose 2 – (Astrazeneca e Coronavac) – 13 às 17 horas

 

- 406 Norte - (Astrazeneca)

- 1103 Sul - (Astrazeneca e Coronavac)

- José Hermes (Astrazeneca)

Comentários (0)