Com 246 votos, chapa Reconstrução e União é eleita para comandar o Sindifiscal

José Rogério Jatobá foi eleito como presidente e Saulo Barreira Silva como vice com a chapa “Reconstrução e União - Fisco Forte”.

Presidente do Sindifiscal, José Rogério Jatobá e vice-presidente, Saulo Barreira
Descrição: Presidente do Sindifiscal, José Rogério Jatobá e vice-presidente, Saulo Barreira

Por 246 votos a 114, a chapa 01: “Reconstrução e União - Fisco Forte” venceu a eleição para comandar o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) no biênio 2022/2023. O pleito elegeu com 68,33% dos votos José Rogério Jatobá como presidente e Saulo Barreira Silva como vice. A eleição ocorreu no sábado, 27, e o resultado foi computado e divulgado na segunda-feira, 29.

 

Único candidato para o Conselho Fiscal, José Alberto Alves foi eleito com 105 votos.

 

“Considerada eleita a chapa 01 - Reconstrução e União - Fisco Forte para a Diretoria Executiva, por ter obtido 68,33% dos votos válidos. Para o Conselho Fiscal José Alberto Alves Filgueira”, diz um trecho da ata de apuração de votos, assinada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Clarismar Fernandes.

 

Ao todo, a eleição obteve 379 votos, sendo 246 para a chapa 01, 114 para a chapa 02, que era comandada pelo candidato à reeleição do Sindifiscal, Santiago de Almeida, 0 brancos e 19 votos nulos.

Comentários (0)