Brito Miranda apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue internado em UTI

Aos 87 anos, pai do ex-governador Marcelo Miranda segue internado em uma UTI de Palmas para melhor acompanhamento, conforme informou o filho nesta sexta-feira, 3.

Crédito: Ademar dos Anjos

O pai do ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e ex-secretário de Infraestrutura do Tocantins, José Edmar Brito Miranda, 87 anos, apresentou melhora e seu quadro de saúde é estável, mas segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Palmas nesta sexta-feira, 3, conforme informou Marcelo Miranda ao T1 Notícias. Ele foi internado após sofrer pico de pressão arterial e passar mal.

 

“Ele nos deu um susto antes de ontem. A informação é que ele está bem, dormiu bem essa noite, mas ainda continua na UTI. Nós só estamos sabendo notícia dos boletins em virtude de restrições com respeito à Covid-19 para fazer visitas. Mas ele está bem, o susto já passou. Ele é guerreiro e sabe que ainda tem várias missões pela frente”, disse Marcelo Miranda.

 

Miranda informou, ainda, que o pai continua internado na UTI para melhor avaliação do seu quadro clínico.

 

Com uma trajetória política extensa, Brito Miranda foi deputado no Estado de Goiás, promotor de Justiça no Tocantins, além de ter ocupado cargos no governo tocantinense.

Comentários (0)