Sine divulga 596 oportunidades de emprego em oito cidades nesta quinta-feira, 9

São 586 oportunidades para o quadro geral e 10 para Pessoas com Deficiência.

Crédito: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas nove unidades estaduais 596 vagas de emprego nesta quinta-feira, 9. São 586 oportunidades para o quadro geral e 10 para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

As 586 vagas para o quadro geral estão assim distribuídas: 150 vagas em Palmas; 138 em Araguaína; 76 em Gurupi; 62 oportunidades em Guaraí; 55 em Porto Nacional; 53 em Paraíso; 38 vagas em Taquaralto; 10 em Dianópolis; e 4 vagas em Araguatins. Já para os trabalhadores PcD são 7 vagas em Palmas; 2 em Araguaína; e 1 vaga em Taquaralto.

 

Sine Gurupi

 

Das 76 vagas disponíveis na unidade do Sine de Gurupi destacam-se as ocupações para alinhador de pneus, auxiliar de linha de produção, borracheiro, classificador de grãos, empregada doméstica, encanador, instalador de som e acessórios de veículos, lavador de carros, mecânicos em geral, técnico em edificações, pedreiros, serralheiros, entre outros.

 

A gerente do Sine em Gurupi, Kellen Lima explica que sua unidade oferece uma média diária de 80 vagas de emprego e conclama os trabalhadores que precisam de um emprego a acompanhar as oportunidades disponibilizadas, diariamente, no site da Setas. “O cidadão que encontrar dificuldade para se cadastrar no Sine pode entrar em contato pelo telefone (63) 3351-2477, que estamos à disposição para esclarecer as dúvidas”, ressalta a gerente complementando que “para concorrer às vagas de Gurupi os candidatos podem enviar o currículo para curriculosinegurupi@gmail.com.

 

Demais unidades

 

Os interessados em conhecer as oportunidades disponíveis nas demais unidades do Sine no Estado podem acessar o painel completo pelo site

 

Ressalta-se que, devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Comentários (0)